domingo, 4 de junho de 2017

Orações para a Semana - Afirmações - Orientações - Fonte de Luz - SEICHO-NO-IE - Imagem - Praia do Hermenegildo - Santa Vitória do Palmar - RS - Brasil

Orações e Afirmações para cada Dia da Semana

Domingo - Oração de Gratidão

Deus Se manifesta como o Sol e me fornece luz e calor.
O ar , a água e os alimentos são manifestações da vida de Deus.
Ao inspirar o ar, ao beber a água e ao ingerir alimentos, 
Estou recebendo Vida.
Agradeço todas as coisas do céu e da terra.

Muito Obrigado(a)!

Segunda-Feira - Oração para os Estudos

Deus é Onipotente, é Sabedoria infinita. 
Eu sou filho de Deus, 
Sou herdeiro da Sabedoria e da Força infinitas de Deus.
Demonstrarei infalivelmente essas sabedoria e força, 
Meu aproveitamento escolar melhorará cada vez mais.

Muito obrigado(a)!

Terça-Feira - Oração para perder o Medo

Deus é Amor infinito.
Eu sou filho de Deus,
Estou protegido pelo infinito amor de Deus.
Não consigo enxergar Deus com meus olhos físicos
Mas posso sentir que Ele está sempre ao meu lado,
Protegendo-me. Nada temo.

Quarta-Feira - Oração para chamar por Deus

Eu Sou filho de Deus.
Somente pronunciando "Ó Deus!",
O meu o pensamento se transmite a Deus.
Com o pensamento voltado unicamente para Ele
Sou orientado por Sua Sabedoria.
Deus! Deus! Ó Deus! 

Muito Obrigado(a)!

Quinta-Feira - Oração para praticar Esporte

Deus é poder de alegria, é Luz de alegria.
Deus sempre me concede o poder e a luz de alegria,
Estou sempre contente!
Minha circulação sanguínea se processa perfeitamente.
Meu coração e meus vasos sanguíneos não enfraquecem.
Minha energia física não diminui do início ao fim.

Sexta-Feira - Oração para ter Saúde

Eu Sou filho de Deus.
Minha vida é a Vida de Deus.
Estou sempre saudável!
Sempre contente!
Sempre sorridente!
Vou bem nos estudos!
Sendo meus professores 
Também filhos de Deus,
São todos atenciosos e carinhosos comigo.
Ouço com atenção suas explicações.

Muito Obrigado(a)!


Sábado - Oração para sentir Autoconfiança 

Deus vê somente as minha qualidades e me elogia.
Posso sentir os elogios de Deus.
Anseio fazer o bem e ser gentil com as pessoas.

Muito Obrigado(a)!

Fonte:

Fonte de Luz - SEICHO-NO-IE - Revista Mensal - excerto

Imagem:
Amanhecer em Cores - Praia do Hermenegildo - Santa Vitória do Palmar - RS, Brasil - 2017

Foto: Leila Marina

Lembretes:

Ler o Revista Mensal!
Ofertar Revistas, Livros...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário